Matrículas Abertas – 2a. Turma

Ensino, Processos Seletivos 9 de março de 2020. Visualizações: 689. Última modificação: 15/03/2020 21:41:55

Prezados Alunos,

A Coordenação do Curso vem através do presente informar que as matrículas para a 2a. Turma da Especialização em Direito Constitucional e Tributário da UFERSA, ano 2020/2021 já podem ser realizadas. O prazo de matrícula será desta segunda-feira (09/03) à quinta-feira (12/03). Como toda a documentação chegou antes de nossa primeira aula, está mantido o calendário de aulas divulgado no site, e assim já teremos nossa primeira aula nesta sexta-feira, dia 13/03.
O órgão que fará todo o processo de gestão financeira e matrícula do curso será a Fundação Guimarães Duque (FGD), que é a Fundação que assessora a Universidade em projetos que envolve recursos privados. Para que possam conhecer o trabalho da Fundação, acessem o site: http://www.fgduque.org.br/.
Os passos para a realização da matrícula são os seguintes:
1) Pagamento da Taxa de Matrícula (valor de R$ 365,00) através de transferência ou depósito identificado.
Dados Bancários:
Titular: Fundação Guimarães Duque
Caixa Econômica Federal
Agência: 1013
Conta Corrente: 431-4
Operação: 003
CNPJ : 08.350.241/0001-72
2) Preencher a Ficha de Inscrição (clique aqui).
3) Juntar cópia do RG, CPF, Comprovante de Residência.
Após o pagamento, juntar os documentos referidos, mais o comprovante de pagamento, e se dirigir até a Fundação Guimarães Duque, que fica dentro da UFERSA, no prédio do CTARN (2o. prédio depois do prédio do CCSAH, onde vocês fizeram a entrevista), para assinatura do contrato. Qualquer dúvida, perguntar aos guardas da portaria ou de moto onde fica o prédio, ou falar com Kamyla (tel. 84-99616-0407).
A funcionária responsável pela matrícula será Kamyla, na Fundação Guimarães Duque (telefone já colocado acima), que atende nos horários de 07:30 às 11:30h, e de 13:30h às 17:30h.
Para os alunos bolsistas, levar toda a documentação menos o comprovante de pagamento.
Em relação aos alunos que não moram na cidade, e somente poderão vir no primeiro dia de aula, vocês podem fazer o pagamento da matrícula e me enviar o comprovante. Nesse caso, vocês poderão trazer toda a documentação e assinar o contrato na sexta-feira, dia 13/03, às 17:30h (ou antes), na Fundação Guimarães Duque. Aos que forem proceder desta forma, não esquecer de antes enviar o comprovante de pagamento, para que no primeiro dia da aula já possam estar matriculados previamente no sistema.
Qualquer dúvida, podem contatar-me por email ou em caso de detalhes sobre a matrícula, procurar a Kamyla na FGD.
Forte abraço e até sexta !
Prof. Rodrigo Leite
Área de anexos