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Especialização em Direito Constitucional e Tributário

Prezados Alunos,

Segue abaixo o calendário para o procedimento de defesa do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), da 2a. Turma:

  1. Prazo para Apresentação da Escolha do Orientador – até o dia 05/09/2022
  2. Prazo para entrega do TCC – até o dia 20 de novembro de 2022. Até o dia 04 de dezembro de 2022.
  3. Prazo para defesa do TCC – até 01 de dezembro de 2022.  até o dia 17 d dezembro de 2022.

Confira a Resolução n. 1/2022, que trata dos procedimentos do TCC. Clique aqui.

Para formalizar a orientação, imprima o formulário de orientação (clique aqui para baixar), assine-o, assim como seu professor orientador, e envie uma versão  escaneada em PDF para o email da coordenação (cedct@ufersa.edu.br).

Antes de entregar o TCC na Coordenação, para a defesa, Baixe o Termo de Autorização de Defesa do TCC, clicando aqui.

Em caso de dúvidas, pode contactar a coordenação no email cedct@ufersa.edu.br.

 

 

 

Procedimentos para obtenção do diploma:

Os alunos que finalizaram todas as disciplinas do curso com aprovação, e fizeram a defesa do Trabalho de Conclusão do Curso, deverão seguir os passos indicados para obtenção do Diploma Final de Especialista em Direito Constitucional e Tributário pela UFERSA:

  1. Obter uma declaração de pagamento de todas mensalidades do curso na Fundação Guimarães Duque (NADA CONSTA), e que não possui mais nenhuma pendência financeira. No caso dos alunos bolsistas, esse requisito não é necessário.
  2. Realizar o procedimento de depósito do TCC na Biblioteca de acordo com as normas e requisitos da Biblioteca. Para tanto, observar o disposto nas “orientações aos concluintes” no site da Biblioteca (https://bibliotecas.ufersa.edu.br/servicos/orientacaoconcluintes/).
  3. Enviar cópia do email de recibo de entrega do TCC (salvar em PDF).
  4. Preencher o Requerimento Para Solicitação de Certificado de Especialista, clicando aqui, anexando cópia da ata de defesa do TCC, Diploma de Graduação e do RG.
  5. Certidão de Nada Consta da Biblioteca, que pode ser retirada no SIGAA.
  6. Juntar todos estes documentos e enviar para o email da coordenação (cedct@ufersa.edu.br).

Após a entrega desta documentação, a Coordenação enviará ofício à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) para a confecção do respectivo diploma.

Dúvidas quanto ao trâmite dos diplomas, podem ser obtidos  no email proppg.sed@ufersa.edu.br.

Os certificados de conclusão provisório, informando que o discente concluiu o curso e está apenas aguardando a confecção do diploma final, podem ser solicitados no email  proppg.sed@ufersa.edu.br, desde que toda a documentação acima referida tenha sido entregue à Coordenação.

18 de fevereiro de 2019. Visualizações: 1602. Última modificação: 27/12/2022 06:43:40