Especialização em Direito Constitucional e Tributário

Alunos e Professores irão construir pesquisas e publicação sobre Direito e Pandemia

Pesquisa, Pós-graduação, Publicações 9 de dezembro de 2021. Visualizações: 365. Última modificação: 09/12/2021 10:27:30

Dentro da disciplina de Metodologia do Trabalho Científico, os alunos do Curso de Especialização em Direito Constitucional e Tributário da UFERSA irão elaborar pesquisas sobre a influência do período da Pandemia por Covid-19 nas várias vertentes do Direito.

Os alunos serão orientados por professores do curso, e estes também poderão enviar artigos sobre o tema.

A ideia é que ao final, seja lançado um livro em que este Curso de Especialização deixe registrado para a comunidade como a pandemia afetou as relações jurídicas.

As normas para construção dos artigos podem ser acessadas aqui.